quarta-feira, 29 de agosto de 2012

A FLORESTA AMAZÔNICA

 Eu apresentei uma maquete sobre o Bioma Floresta Amazônica.Eu aprendi que a floresta amazônica é o maior bioma brasileiro, ela é tão grande que ocupa vários países como: Bolívia, Peru, Guiana, Suriname, Guiana Francesa etc. E a floresta amazônica ocupa Norte, Nordeste e Centro-Oeste do Brasil, ela ocupa vários estados do brasil como: Acre, Roraima, Amazônia etc.  

Bioma é um conjunto de Ecossistema com vegetação e clima semelhantes. 

                              Pamella Sthefhany Nepomuceno Silva. 5°A 
 
                              


      Floresta Amazônica










        Ecossistema

2 comentários:

  1. Foi uma maravilha apresentar a maquete sobre o bioma floresta amazônica, eu aprendi muito sobre ecossistema, bioma, etc.

    Pamella Sthefhany Nepomuceno Silva

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns filha continue assim tirando 10 sempre, e aprendendo muito, que quando eu chegar em casa você vai mim ensinar tudo o que aprendeu na escola.

      Pai de Pâmella Stherfhany N. Silva

      Excluir